quinta-feira, 10 de março de 2016

"E se...?"





Uma noite, um café, duas amigas e a conversa instala -se.
E se? "E se tivesse sido diferente? No meio de tanta conversa e troca de lembranças dei por mim a pensar em nós... e se tivesse sido diferente? E se a nossa história não tivesse acabado naquele momento?  Será que continuarias a amar-me? Será que continuaria a sorrir quando te via ou ouvia a tua voz? Será que a vontade incontrolável de estarmos juntos seria a mesma? Estas dúvidas invadiram a minha cabeça mas ao mesmo tempo tento não pensar nisso afinal tu estás bem, eu estou bem... enquanto ouvia a minha amiga partilhar a sua história só conseguia pensar no quão aquilo se adequa a nós. E se os planos que fizemos se tivessem concretizado? E se...?
Mas eu estou bem, tu estas bem e quando nos apercebemos que conseguimos sobreviver mesmo quando estamos a sofrer de amor não temos medo de dizer adeus e foi essa a maior prova de amor que te dei, deixar-te...
Relembrar faz bem dizia ela... mas e se...?

Sem comentários:

Enviar um comentário