quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Vamos dançar?








Por mais que me custe a admitir ontem voltei a sentir uma dor no peito como que se algo me estivesse a esmagar.
quando pensava que já nada do que fizesses fosse mexer comigo, eis que aconteceu.
Ontem entrei naquela sala em que dançamos tantas vezes juntos, como faço todos os dias. Não me perguntes porque, talvez pelas memorias que traz, talvez por me sentir mais próxima de ti ou simplesmente porque sabia tão bem... Mas ontem foi diferente.
Ontem quando entrei já não estavas... Restavam apenas marcas dos tangos que dançamos mas tu, tu tinhas ido embora.
Nesse momento a minha cabeça foi invadida por mil e uma perguntas. porque? porque agora? porque fizeste isso? Porque...?  Queria tanto perguntar-te isso...
Fizeste com que tudo voltasse. Voltaram as saudades, mas acima de tudo voltou a magoa, a dor  de perceber que cada vez estas mais longe de mim.
Tu sabes o quanto sou orgulhosa e o quanto me custava admitir que tinhas razão mas ontem enquanto tentava adormecer só conseguia pensar que tinhas razão...
Damn you! Tinhas razão! Nunca te vou esquecer e odeio-te por isso! Odeio-te por saber que passe o tempo que passar, que passem as pessoas que passarem na minha vida nunca te vou esquecer! Odeio-te por seres tão perfeito, tão insubstituível, já te disse?

Sem comentários:

Enviar um comentário