domingo, 6 de setembro de 2015

Será que é pedir demais?!

Será pedir demais?! Será que pedir-te para voltares apenas por 5 minutos é pedir demais?
Volta só para levares aquilo que deixaste em mim.
Volta só para eu poder ouvir a tua voz e olhar para ti mais uma vez... é pedir demais?
Talvez seja. Talvez para ti não faça sentido nem tenha qualquer interesse mas era tão bom.
Ando à dias para te pedir isso, que voltes só por 5 minutos mas tenho medo. Tenho medo que o "não" que me disseste tantas vezes à uns meses se repita. E eu sei que se vai repetir.
Tenho sonhado contigo. Tenho sonhado que a meio da noite quando chegas a casa me chamas para dançar como fazias antigamente, tenho sonhado que me ligas só para ouvir a minha voz ou para saber como estou. Tenho sonhado com aquilo que me apetece tanto fazer.
Será que pensas como estou passados estes meses? Pergunto-me sempre isso antes de ir dormir... Pergunto-me se te voltaste a lembrar de mim, mas pergunto-me mais como estarás... Eu sei que estás bem. Estás sempre bem agora, provavelmente, melhor que nunca mas a preocupação que tinha sobre ti não desapareceu.
Gostava que apesar de termos seguido caminhos completamente opostos voltasses durante 5 minutos. Gostava que apesar de tudo pudéssemos contar um com o outro.
Gostava de poder ter ficado tua amiga e conversar contigo sobre tudo e sobre nada mais uma vez.
Gostava de poder matar estas saudades que me corroem a cada dia que passa.
Gostava que voltasses mesmo que não fosse para ficar...
Será que é pedir demais?!

Sem comentários:

Enviar um comentário