quarta-feira, 3 de junho de 2015

Foste embora



Foste embora.
Foste embora e não voltas. Não voltas a acordar-me com as tuas palavras de carinho. Não voltas a sorrir para mim. Não voltas a dizer-me o quão importante sou para ti. Foste embora.
Foste embora e não houve despedida. Foste embora e tudo acabou naquele minuto. Todos os sonhos, toda a esperança, acabou o “para sempre” ao qual nos agarramos tanto.
Foste embora e ficou a saudade. Foste embora e ficou a dor, o aperto no peito que me consome a todos os instantes.
Foste embora e ficou o passado tão presente.
Era tão bom que tudo não passasse de um pesadelo. Que amanha acordasse e fosse tudo igual. Ter-te-ia aqui, como sempre.
Tenho saudades tuas sabes?! Tenho saudades da tua voz, da tua presença. Tenho saudades de olhar para ti e não dizer nada. Tenho saudades nossas.
Imagino o que estaríamos a fazer neste momento. Provavelmente estaríamos a almoçar juntos, depois iríamos ver um filme ou simplesmente ficaríamos deitados a olhar um para o outro naquele silêncio que tanto gostávamos e que para nós dizia tudo.
Mas foste embora… 



Sem comentários:

Enviar um comentário