quinta-feira, 11 de junho de 2015

Foste tu!






Sei muito pouco sobre o amor, acho que nunca sabemos tudo sobre ele, mas tudo o que sei aprendi 
contigo. Passado este tempo apercebi-me que nunca tinha amado realmente, que aquelas paixões que parece que nos vão matar de desgosto e de dor nada se comparam aquilo que senti por ti. Que todos os “amo-te” que disse não se podem comparar aos que te disse a ti. Toda a entrega, toda a felicidade constante, o amor a crescer a cada batimento do meu coração. Tudo isto só senti contigo. Foste tu que me deste a conhecer a felicidade de termos alguém ao nosso lado pela qual dávamos a vida. Foste tu que me ensinaste a entregar-me de corpo e alma. Foste tu que me ensinaste que quando amamos alguém muitas vezes temos de por o orgulho de lado e admitir que erramos. Foste tu que me ensinaste que temos que fazer o que é certo; temos de fazer com que a pessoa que amamos não sofra, mesmo que isso implique que nós fiquemos com o coração partido em mil pedaços. E quando amar alguém de novo, vou seguir-te como exemplo e vou trata-lo como tu me trataste a mim. Vou ensina-lo como é bom amar e ser amado, como tu fizeste comigo. Vou-lhe mostrar que por mais zangas e discussões, com ou sem nexo, essas mesmas discussões não vão passar de vírgulas na nossa história e que o importante é sermos capazes de nos apercebermos que somos mais essenciais um para o outro do que qualquer tipo de ciúme ou birra, como aprendi contigo. Vou mostrar-lhe como é ser a pessoa mais feliz do mundo. Quando amar alguém de novo, vou ama-lo como tu me amaste a mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário