quinta-feira, 4 de junho de 2015

Príncipe Encantado







Sabes quando és pequenina e sonhas em encontrar o príncipe encantado? Aquele homem perfeito, lindo, romântico…. Com tudo o que uma mulher precisa?! Tal como tu, eu também sonhei com isso, e encontrei. 
É impossível não sorrir ao lembrar-me desse (meu) príncipe. E se achas que não há homens perfeitos desengana-te. Ele era perfeito!
Sabes aquela mistura de um lado mais selvagem entre um Tarzan e um lado mais fofo e romântico dos típicos príncipes da Disney?! Ele era assim! Por trás daquela sua postura de durão não passa do homem mais sensível e romântico que podes conhecer. Aquele cabelo que eu dizia ser ruivo e ele teimava ser loiro (ele tinha razão, mas era tao bom ver aquela carinha de birra e teimosia). Aqueles braços enormes capazes de te protegerem de tudo. A sua capacidade de perceber através do meu olhar o que ia no meu pensamento. Aquele que perdoava sempre tudo aquilo de mau que eu dizia e o magoava tanto quando era injusta com ele. Aquele que não tinha medo de me olhar apaixonadamente á frente dos outros. Aquele que não se importava com os outros. O meu príncipe dava-me mais certezas do que perguntas. Sabia o que queria e queria-o agora! Ele era a solução dos meus problemas, não a causa. O meu príncipe fazia-me sentir que ia explodir de tanto amor, Que era a pessoa mais especial do universo… ele dava sentido a todos os clichês apaixonados. Ele fez-me olhar para trás e agradecer por não ter dado certo com mais ninguém. Damn it!! Ele parece mesmo saído de uma história de “Era uma vez…” 
Como vês ainda há príncipes encantados no meio desses sapos que vês por ai. Mas se não encontrares um príncipe encantado procura um príncipe que te encante, como este (meu) príncipe me encantou!
 Queres um conselho? Faz uma coisa diferente de mim, consegue o “ (…) e ficaram felizes para sempre.”

Sem comentários:

Enviar um comentário