quarta-feira, 3 de junho de 2015

Inexplicável


Dói tanto pensar que posso encontrar outra pessoa como tu fizeste. Dói tanto pensar que essa pessoa não vai ser melhor que tu, não vais ser tu. Dói saber que tu podes ter conhecido alguém melhor do que eu, mas ninguém além de mim conhecerá o que tu foste comigo.
Ninguém te vai conhecer como eu conheci.
Eu sei que vai aparecer alguém que te faça melhor que eu mas também sei que dificilmente vais viver com quem quer que seja aquilo que vivemos juntos.
Aquelas coincidências inexplicáveis, sabes? Aquilo que aconteceu durante vários meses, diariamente e nunca conseguimos encontrar uma explicação logica para isso acontecer.
Aqueles dias que passamos juntos e que nunca ninguém irá entender. Ninguém irá perceber que naquele tempo todo sem fazer nada a companhia e o carinho eram o suficiente para nós.
Ninguém passará 300 dias, 7200 horas contigo, podem até passar mais, mas tempo nenhum que passem contigo será suficiente ao ponto de te conhecerem tão bem quanto eu.
Mas para que falar de 300 dias e 7200 horas quando ao fim de duas semanas já estávamos tão entregues um ao outro que parecia que tínhamos nascido com o objetivo de entrar na vida do outro. Para que falar disso tudo se tão rápido quanto aquele amor apareceu, foi embora?!

Podes passar uma vida inteira ao lado de outra pessoa, mas uma magia como a nossa nunca vais voltar a ter porque é mesmo assim, inexplicável.

Sem comentários:

Enviar um comentário