quinta-feira, 4 de junho de 2015

“Tudo passa”- Bullshit





“(…)E eu fui sofrendo, sofrendo, sofrendo… Toda música me lembrava dele. Todo filme me lembrava a gente. Todo lugar que a gente tinha passado me lembrava dos nossos momentos. Eu senti falta e achei que não ia aguentar, mas aguentei. Um belo dia eu acordei e simplesmente cansei. O mundo é tão grande e cheio, e a vida tão passageira, eu era tão nova… Não tinha tempo pra ficar assim, não. Resolvi esquecer (…)”
Foi isto que li hoje enquanto mais uma vez tentava que me saísses da cabeça. Tudo passa?! Sim, tudo passa! Mas é assim?! Faz-se “puf” com uma varinha magica e tudo desaparece? Bullshit!!
Já passou um mês e eu ainda não sei o que fazer aos meus dias sem a tua presença, às músicas que ouvíamos juntos e eram nossas, á lembrança da tua voz e da tua cara. Não sei como controlar a vontade que tenho de te pedir para vires dar-me um abraço apertado.Não sei como parar de olhar para o telemóvel para ver se tenho uma mensagem tua, não sei como controlar a vontade que tenho de te ligar para ouvir a tua voz ou chamar-te para “dançar”
Talvez passe. Talvez te deixe ir de uma vez, talvez esta dor desapareça mas vão ficar as memórias. Vão ficar os momentos que vivemos e sobretudo os que não vivemos.
Talvez chegue o dia de encerrar o conto de fadas que vivi contigo mas irei ficar sempre a imaginar como seria se tivesse tido um final feliz como acontece sempre.
Por isso não me fodam! Deixem-me chorar, deixem-me sentir saudades, deixem-me continuar a amar-te. Deixem-me acordar a meio da noite e chamar por ti. Quem disse que eu quero que passe?! Eu não sei se quero. Não sei se quero deixar-te ir , não sei se estou preparada! Mesmo que alguém já ocupe o lugar que eu dava tudo para que fosse meu, mesmo que sintas por outra aquilo que eu queria que sentisses por mim, tu ainda existes em mim e não sei se aguento deixar-te ir.
Porque o difícil é quando o amor resolve ficar mesmo quando tudo já foi embora.


Sem comentários:

Enviar um comentário